A FQuântica, buscando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução guiada pelo Código de Defesa do Consumidor e suas necessidades como cliente.
Antes de tudo, é importante frisar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja em alguma das condições abaixo:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
**Prazos para Trocas ou Devolução por Arrependimento:** 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas. Para que a troca seja feita é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
**Prazo para Trocas por Defeito:** 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
É bem simples. Passo-a-passo:
1°) Para solicitar a troca do produto, envie um email para [email protected] ou uma mensagem para o Whatsapp (41) 99868-0644, informando o número de seu pedido e o motivo pelo qual deseja realizar a troca.
2°) Enviaremos o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que o produto retornar para a loja, o time de controle de qualidade irá analisar. Não havendo nenhum empedimento, a troca ou a devolução de seu dinheiro será realizada. A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições supracitadas nessa Política de Trocas e Devoluções, realizaremos a devolução ao consumidor e não realizaremos a troca
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nessa Política de Trocas e Devoluções serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a loja por esses produtos
3) Nos eximimos da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.